A Petz (PETZ3) divulgou na última sexta-feira (10) que projeta abrir de 30 a 40 novas unidades da rede até o fim deste ano. A projeção, segundo comunicado ao mercado, leva em conta a consistência dos retornos obtidos nas lojas das mais diversas cidades e regiões do país e está relacionado aos planos de continuar a consolidar sua posição de liderança no segmento pet no Brasil. Para a companhia, trata-se de um mercado fragmentado e com potencial de crescimento, mesmo em períodos de maior incerteza macroeconômica.
Leia também
A projeção foi elaborada à luz da proposta de valor da Petz, diz o documento, tendo em vista também o elevado nível de serviço e baixo custo de servir, através de lojas físicas que atuam como hubs de distribuição para o canal Digital em suas praças; a evolução consistente do NPS (Net Promoter Score) nos diferentes canais e segmentos; e a baixa dispersão do índice NPS entre as diversas regiões de atuação do grupo – mesmo em processo acelerado de expansão, com 50 inaugurações no ano de 2022.