O que este conteúdo fez por você?
- Segundo dados DownDetector, os problemas teriam iniciado por volta das 10h desta quinta-feira (21)
Os correntistas do C6 Bank relataram dificuldades ao acessar a própria conta no aplicativo do banco e problemas ao realizar transações financeiras durante a manhã desta quinta-feira (21). Segundo dados do Downdetector, site que monitora os problemas ocorridos em plataformas nas últimas 24h, a instabilidade teria iniciado por volta das 10h.
Leia também
A maioria das queixas envolve dificuldades de acessar o aplicativo móvel do banco. Segundo o Downdetector, 81% das notificações correspondem a esse problema. Já as reclamações envolvendo as transferência via PIX corresponderam a 14%. O restante citou problemas com informações sobre o saldo na conta bancária.
No Twitter, vários correntistas reclamaram da situação diante da impossibilidade de realizar transferências em dia útil. “Gosto do @C6Bank, mas uma vez por mês o aplicativo sai do ar e vc simplesmente fica impossibilitado de fazer qualquer ação bancária. Frustrante!”, informou um cliente.
Gosto do @C6Bank, mas uma vez por mês o aplicativo sai do ar e vc simplesmente fica impossibilitado de fazer qualquer ação bancária.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Frustrante! pic.twitter.com/hs5i7duX7X
— Jorge Lopes Cançado (@lopes_cancado) September 21, 2023
Acredite se quiser.. Quinta-feira, 21 de setembro de 2023, dia útil, às 11:25 da manhã, seu “banco” está fora do ar ?!?!?! Surreal !!!! @C6Bank @BancoCentralBR @FEBRABAN pic.twitter.com/CI5m9Jp9Nd
— Roberto Rodriguesᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ (@R0bert0RAlves) September 21, 2023
Em nota ao E-Investidor, o C6 Bank informou que o aplicativo do banco registrou um período de instabilidade entre 9h50 e 11h31 desta quinta, mas já foi completamente normalizado.
Publicidade