A emissão da empresa de logística será realizada em duas séries, com vencimentos em 15 de janeiro de 2029 para a primeira série e 31 de dezembro de 2027 para a segunda série.
Serão emitidas 229 milhões de debêntures com valor nominal unitário de R$ 1.000. Sobre as debêntures da primeira série incidirão juros remuneratórios correspondentes à variação acumulada de 100% das taxas de depósito interbancário (DI), acrescida de um spread equivalente a 4,50% ao ano. Já para as da segunda série incidirão juros remuneratórios correspondentes à variação acumulada de 100% dos DIs.
O pagamento da primeira série será feito em parcelas trimestrais, a partir de 15 de janeiro de 2025, sempre no dia 15 de cada mês. O da segunda série será integralmente feito no vencimento.
As debêntures serão integralizadas mediante a entrega de créditos e com eventual parcela adicional em moeda corrente nacional, visando a reforçar seu capital de giro, de modo que a destinação será o reperfilamento de parte da dívida da emissora Sequoia (SEQL3).
* Com informações do Broadcast