Tempo Real

Morgan Stanley vende ações da Lojas Renner (LREN3)

Com a redução da participação acionária, o banco americano ficou com 4,9% do capital social da companhia

Morgan Stanley vende ações da Lojas Renner (LREN3)
Banco vende ações da Lojar Renner LREN3 (Foto: AdobeStock)

O Morgan Stanley vendeu ações da Lojas Renner (LREN3) no dia 6 de setembro, de acordo com documento enviado ao mercado no último sábado (7). Com a redução da participação acionária, o banco americano ficou com 4,9% do capital social da companhia.

Com a mudança de participação acionária, o Morgan Stanley passou a ter 47,1 milhões de ações ordinárias da varejista.

“O Morgan Stanley não objetiva alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da Lojas Renner“, diz o banco.

BofA recomenda compra para Lojas Renner

No começo de abril, o Bank of America (BofA) elevou a recomendação para as ações da Lojas Renner (LREN3) de underperform (venda) para compra, justificando que a empresa tem recuperado as principais capacidades de subscrição de crédito.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Segundo o banco, uma nova equipe de crédito ao consumidor da Lojas Renner está fazendo progressos sólidos em termos de melhor utilização de dados, algoritmos mais ativos e reativação da principal clientela de crédito da empresa.

“A pressão das ofertas rivais de fintech podem estar diminuindo à medida que os emitentes se concentram na rentabilidade. Procuramos a combinação de uma melhor gestão de risco e subscrição incremental para impulsionar a rentabilidade e o crescimento nas mesmas lojas”, afirmaram os analistas Robert Aguilar, Melissa Byun e Vinicius Pretto, em relatório divulgado no dia 2 abril. Para mais informações sobre as empresas do varejo, como a Lojas Renner (LREN3), clique aqui.