A Bolsa de Valores Brasileira irá fechar mais tarde a partir desta segunda-feira (4). A alteração do cronograma ocorre em razão do fim do horário de verão nos Estados Unidos. Essa adaptação é feita para garantir que os investidores acompanhem o mercado de forma contínua e sintonizada.
Leia também
O novo horário de encerramento do mercado à vista da Bolsa será às 17h55, uma hora mais tarde do que ocorre atualmente. Já a abertura seguirá às 10h. Para as negociações de ações, não haverá sessão de after market, exceto na data de vencimento de opções.
O horário das 17h às 17h55 também vale para as negociações de Brazilian Depositary Receipts (BDRs, títulos emitidos no Brasil que representam uma ação de companhia aberta sediada no exterior) e fundos de investimentos.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Para os Exchange Traded Funds (ETFs, fundos negociados na Bolsa) de renda fixa, a abertura ocorrerá às 10h, com encerramento às 16h55. Já para os ETFs de renda variável, o início das negociações ocorrerá às 10h05, com finalização às 17h55. No mercado a termo, os negócios vão ocorrer entre 10h e 18h25 a partir de 4 de novembro.
Veja como deve ficar o cronograma atualizado para o mercado de ações: