O que este conteúdo fez por você?
- Ao tentar acessar o app do banco, usuários têm se deparado com mensagem informando sobre erro
- “Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes”, informa o aplicativo
- O E-Investidor tentou acessar a plataforma e confirmou a instabilidade, por volta das 17h desta quinta
O aplicativo do Nubank apresenta instabilidade na tarde desta quinta-feira (18). Ao tentar acessar o app do banco, usuários têm se deparado com uma mensagem informando sobre “erro”.
Leia também
“Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes”, informa o aplicativo.
Além disso, o banco disponibiliza um link que leva a um tutorial, caso o erro persista.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O E-Investidor tentou acessar a plataforma e confirmou a instabilidade, por volta das 17h de hoje.
Nas redes sociais, clientes do Nubank também relataram o problema.
“Mais alguém tá tendo problema em acessar o Nubank?”, questiona um usuário no X (antes Twitter).
“Alguém sabe se o Nubank está fora do ar? Não estou conseguindo entrar na conta”, escreveu outro perfil na rede social.
Publicidade
Procurando pelo E-Investidor, o banco responder que “identificou oscilações no aplicativo, e as funcionalidades afetadas já estão sendo gradualmente restabelecidas”.
“Seguimos trabalhando para a retomada integral dos serviços o quanto antes”, diz a nota.