Criptomoedas

Binance muda parceiro de pagamentos para garantir saques de clientes

A exchange destaca que vai promover "uma transição suave" nas próximas semanas

Binance muda parceiro de pagamentos para garantir saques de clientes
Binance vai trocar seu atual parceiro de pagamentos no Brasil – Foto: REUTERS/Dado Ruvic
  • A Binance vai substituir a Capitual por um provedor de pagamentos local "com experiência", informou o Broadcast com exclusividade. O nome do provedor será anunciado em breve
  • Empresa diz que o Brasil é um mercado "extremamente relevante para a empresa" e que vai continuar a investir e a expandir os serviços no País

(Ana Paula Grabois) – A Binance, provedora global de infraestrutura para ecossistema blockchain e criptomoedas, informou nesta sexta-feira (17) que vai trocar seu atual parceiro de pagamentos no Brasil enquanto conduz o processo de aquisição de corretora local, autorizada pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A Binance vai substituir a Capitual por um provedor de pagamentos local “com experiência”, informou o Broadcast com exclusividade. O nome do provedor será anunciado em breve, segundo a Binance.

A exchange destaca que vai promover “uma transição suave” nas próximas semanas e que está tomando todas as medidas necessárias, incluindo as legais, relacionadas à Capitual, para assegurar que os usuários não sejam afetados negativamente pela mudança.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Para depósitos e saques, os usuários podem ainda realizar transações via sistema P2P da Binance. Para compra direta de criptomoedas, a Binance tem Pix e transferências bancárias disponíveis por meio de um provedor alternativo. Para saques, existe a opção “vender para cartão” disponível para o Visa, um recurso sem custo.

A Binance diz que o Brasil é um mercado “extremamente relevante para a empresa” e que vai continuar a investir e a expandir os serviços no País.

 

 

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos