Criptomoedas

Cripto lançada por ex-funcionários do JP Morgan sobe 11.000% em um ano

A moeda integra uma rede de blockchains voltada a empresas de finanças, saúde e seguros

Cripto lançada por ex-funcionários do JP Morgan sobe 11.000% em um ano
Moedas como Bitcoins e Ethereum estão se tornando mais seguras e rentáveis. Saiba como investir em criptomoedas e incluí-las em sua carteira. (Fonte: Shutterstock)
  • A Kadena foi criada por Stuart Popejoy, ex-líder do grupo Emerging Blockchain do JP Morgan e de Will Martino, que atuou como líder técnico do Comitê de Orientação de Criptomoedas da SEC
  • Juntos, Stuart e Will construíram o primeiro blockchain do JPMorgan, agora conhecido como JPM Coin

Lançada por dois ex-funcionários do JP Morgan, a criptomoeda Kadena (KDA) cresceu 253,4% na última semana, tornando-se a 55ª maior em capitalização com mais de US$ 3 bilhões. Com implementação de inovações, a KDA chega a subir 1.085,5% no últimos 31 dias.

A moeda integra uma rede de blockchains voltada a empresas de finanças, saúde e seguros para oferecer um sistema de avaliação de rendimentos. Nesta semana, a KDA lançou uma versão de seu token chamado wKDA, que opera na rede Ethereum e permite que ele interaja com todos os protocolos de finanças descentralizadas compatíveis com Máquina Virtual Ethereum (EVM).

Além disso, a moeda adicionou recursos NFT à rede como uma forma de mostrar a capacidade dos contratos inteligentes de transacionar itens de alta demanda, mantendo as taxas baixas. O criptoativo vai funcionar junto à plataforma de game UFO.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A Kadena foi criada por Stuart Popejoy, ex-líder do grupo Emerging Blockchain do JP Morgan e de Will Martino, que atuou como líder técnico do Comitê de Orientação de Criptomoedas da SEC. Juntos, Stuart e Will construíram o primeiro blockchain do JPMorgan, agora conhecido como JPM Coin.

Confira a variação da Kaena (KDA) por período:

Intervalo Variação
24h 38,3%
7 dias 237,3%
14 dias 237,4%
30 dias 1.085,5%
1 ano 11.683,5%
Fonte: CoinGecko, dados obtidos às 15h30 de 10/11/21

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos