Investimentos

Fintech lança conta para colocar Brasil como principal mercado em 2024

Produto oferece 110% de rendimento do CDI e saques diários sem perda de rentabilidade. Confira os detalhes

Fintech lança conta para colocar Brasil como principal mercado em 2024
Clara também oferece meios de pagamento como cartão de crédito, boletos e TED. (Imagem de diana.grytsku no Freepik)
  • A fintech Clara anunciou que, a partir do dia 28 de novembro, a companhia lançará a Clara Conta no Brasil, com 110% de rendimento do CDI
  • A Plataforma Clara também permite aos usuários meios de pagamento como cartão de crédito, boletos e TED
  • A companhia diz que este é mais um dos esforços para  transformar o Brasil no principal mercado da empresa em 2024

A fintech Clara anunciou que, a partir do dia 28 de novembro, a companhia lançará a Clara Conta no Brasil, com 110% de rendimento do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) e possibilidade de saques diários sem perda de rentabilidade. A Clara também oferece aos usuários meios de pagamento como cartão de crédito, boletos e TED e informou que não haverá cobrança para o cliente utilizar os recursos.

“O fato de divulgarmos os benefícios em termos líquidos vem em linha com nossos valores de marca de transparência e clareza e é um grande diferencial de comunicação do mercado, que está acostumado a compartilhar valores brutos. Com a Clara Conta não temos nenhum tipo de tempo mínimo de permanência do dinheiro em conta para garantir o retorno”, diz Francisco Simon, country manager (gerente nacional, em tradução livre) da Clara no Brasil

A companhia diz que este é mais um dos esforços para  transformar o Brasil no principal mercado da empresa em 2024. Atualmente o País já apresenta taxas de crescimento duas vezes maior que as verificadas no México em volume transacionado. Lançada em 2021, a Clara tem operações locais no Brasil, na Colômbia e no México.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Com a Clara Conta, a empresa espera no próximo ano mais que dobrar o número de clientes atendidos no País e capturar boa fatia do mercado de pagamentos B2B (negócio para negócio), estimado em US$ 120 trilhões, conforme números do Goldman Sachs.

Os cartões Clara também são compatíveis com as principais wallets, como a Apple Pay e Samsung Pay. “Este é só o começo de uma esteira de lançamentos: logo mais devemos oferecer Pix e outros recursos voltados para trazer mais praticidade para o dia a dia de nossos usuários “, diz Simon.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos