Publicidade

Mercado

Alliar: acionistas pretendem vender 57 milhões de ações

50,154 milhões de ações livres e desoneradas deverão ser alienadas na compra e venda

Alliar: acionistas pretendem vender 57 milhões de ações
A rede de medicina diagnóstica Alliar é uma das três maiores do segmento no País. Foto: Pixabay
  • O resultado consolidado da pesquisa indicou que os acionistas pretendem vender 57,009 milhões de ações, representativas de 48,19% das ações emitidas pela Alliar, em relação ao número total de ações objeto da compra e venda
  • Quanto ao número total de ações objeto da opção de venda, a pesquisa indicou 5,391 milhões de ações, que correspondem a 4,56% das ações da Alliar

Victoria Netto – A Alliar comunicou que recebeu na última sexta-feira (11) uma cópia de pesquisa com os Acionistas Controladores, cujo objetivo era apurar a quantidade de ações que cada acionista vendedor, de acordo com o contrato fechado em 21 de dezembro de 2021, pretende vender no fechamento da transação de compra e venda. Também foi apurada a quantidade de ações que cada acionista vendedor deseja vincular ao contrato de opção de venda de ações da Alliar.

A correspondência original com a pesquisa, com cópia encaminhada à Alliar, foi feita entre o bloco de controle da companhia, signatário do acordo de acionistas celebrado em 20 de agosto de 2021, e o Fonte de Saúde Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia.

O resultado consolidado da pesquisa indicou que os acionistas pretendem vender 57,009 milhões de ações, representativas de 48,19% das ações emitidas pela Alliar, em relação ao número total de ações objeto da compra e venda. Quanto ao número total de ações objeto da opção de venda, a pesquisa indicou 5,391 milhões de ações, que correspondem a 4,56% das ações da Alliar.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Em relação ao número total de ações livres e desoneradas que deverão ser alienadas na compra e venda, chegou-se ao número de 50,154 milhões de ações, representativas de 42,40% das ações emitidas pela Alliar e de 87,97% das ações referidas na primeira especificação sobre compra e venda acima.

Por fim, sobre o número total de ações que ainda estão oneradas neste momento e que, para serem efetivamente alienadas na compra e venda, deverão estar livres e desoneradas de acordo com o previsto no contrato, a pesquisa indicou 6,860 milhões de ações, representativas de 5,80% das ações emitidas pela Alliar e de 12,03% das ações detalhadas no primeiro item.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos