Últimas

Afetada pela pandemia, CVC tem prejuízo de R$175,6 mi no 2º trimestre

De abril a junho, a receita líquida da companhia somou 115,6 milhões de reais

Foto: Hannah Mckay/Reuters

(Reuters) A operadora de viagensCVC anunciou nesta sexta-feira, 16, que teve prejuízo de 175,6 milhões de reais, acusando os efeitos da segunda onda da covid-19, embora a perda tenha sido inferior à de 252,1 milhões de reais de um ano antes.

De abril a junho, a receita líquida da companhia somou 115,6 milhões de reais, ante 3 milhões de reais na mesma etapa de 2020, segundo a CVC em virtude da retomada das atividades, mesmo com um repique da pandemia.

Seu resultado operacional medido pelo lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização (Ebitda) ficou negativo em 123,75 milhões de reais, ante um déficit de 197,5 milhões de reais.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista com o apoio de conteúdos exclusivos e diários. Cadastre-se na Ágora Investimentos

“Seguimos envidando esforços na reorganização da empresa em seu consequente preparo para a retomada de mercado durante o segundo semestre de 2021”, afirmou a CVC no relatório.