Publicidade

Radar da Imprensa

Conta de gás atrasada? Comgás (CGAS5) dá desconto de até 50%; veja quem tem direito

A campanha da empresa recebeu o nome de Saldão da Dívida

Conta de gás atrasada? Comgás (CGAS5) dá desconto de até 50%; veja quem tem direito
Comgás (CGAS5) dá desconto de até 50% nas contas de gás; veja quem tem direito. Foto: Envato Elements

Até o dia 31 de dezembro deste ano, a Comgás (CGAS5) está realizando uma campanha de Saldão de Dívidas para os clientes com contas em atraso que desejam regularizar os valores em aberto.

De acordo com documento oficial da companhia, a negociação, que teve início no dia 24 de novembro deste ano, tem descontos progressivos de até 50% no valor total do débito, sem multas e juros.

“A Campanha Saldão de Dívida é aplicável a usuários e antigos usuários da COMGÁS, dos segmentos residencial e comercial, que tenham débitos vencidos com a COMGÁS em período superior a 1 ano, especificamente para os débitos que estejam enquadrados nos critérios estabelecidos nestas Condições Gerais, com aplicação de desconto sobre o valor total do débito para pagamento à vista, nos percentuais abaixo indicados, com isenção de juros e multa por atraso no pagamento”, afirma a companhia.

Publicidade

Invista com o apoio de conteúdos exclusivos e diários. Cadastre-se na Ágora Investimentos

Ainda de acordo com o comunicado, não são elegíveis à esta campanha: usuários dos segmentos industrial, cogeração, refrigeração ou GNV ou que não esteja expressamente indicado no item 2 acima, usuários que possuam apenas dívidas vencidas a menos de 1 ano e usuários que tenham parcelamentos ativos.

Aos interessados em participar do Saldão de Dívida, é preciso realizar o pagamento de todas as contas elegíveis em aberto apresentadas no momento da transação. “Não será possível a aplicação de desconto para pagamento parcial de contas de gás em aberto – o desconto a que se refere a presente Campanha compreende o total da dívida em aberto com a Comgás”, detalha.

“A adesão a Campanha poderá ser realizada mediante solicitação feita pelo usuário na página exclusiva dedicada à Campanha Saldão de Dívida por meio do endereço eletrônico virtual.comgas.com.br/saldaodedivida ou pelo whatsapp, no número (11) 3325-0197. desde que o Usuário esteja elegível de acordo com os critérios previstos nestas Condições Gerais. O pagamento das faturas em aberto será realizado via boleto bancário, que será disponibilizado ao usuário dentro da Plataforma do Saldão de Dívida, com o valor acordado”, afirma ainda a Comgás.

Colaborou: Vitória Tedeschi.

Web Stories

Ver tudo
<
>