Publicidade

Últimas notícias

Ambipar (AMBP3) anuncia compra de Graham Utilities, empresa do Canadá

O valor da transação não foi divulgado

Ambipar (AMBP3) anuncia compra de Graham Utilities, empresa do Canadá
Cristina Andriotti, CEO da Ambipar, controladora da Environment ESG . Foto: Divulgação/Ambipar

Por Luísa Laval – A Ambipar anunciou há pouco a aquisição da Graham Utilities, empresa canadense especialista em serviços industriais e atendimento emergenciais para o segmento rodoviário. Segundo comunicado ao mercado, a empresa possui uma base estrategicamente localizada a 12 quilômetros de um canal de navegação para o rio Ontário, em Belleville, província onde a Ambipar ainda não estava presente. O valor da transação não foi divulgado.

Em 2021, a Graham Utilities teve um faturamento de 3,2 milhões de dólares canadenses, equivalente a R$ 14,1 milhões e um Ebitda de 1,5 milhões de dólares canadenses, equivalente a R$ 6,6 milhões.

Esta é a quinta aquisição da Ambipar no Canadá e a décima segunda na América do Norte, que passa a contar com 32 bases estrategicamente localizadas na região. A Graham Utilities, neste momento, torna-se Ambipar Response Graham.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“Para a Ambipar, esta aquisição: expande geograficamente a presença da companhia na América do Norte, adicionando mais uma província onde a companhia está presente; Abre a possibilidade da exploração de serviços Marines no Canadá; aumenta o portfólio de serviços e escala na América do Norte; Gera sinergias operacionais, administrativas e oportunidades de cross selling”, afirma a companhia.

Web Stories

Ver tudo
<
>