Publicidade

Últimas notícias

Após 3 meses, seguro de vida do Nubank soma 90 mil contratos

  • Segundo a fintech, os primeiros meses do produto registraram 90 mil seguros ativos e, do total de clientes, 50% afirmaram nunca ter contratado esse tipo de produto antes

(Estadão Conteúdo) – O Nubank, que em dezembro entrou no mercado de seguros, com o lançamento de um produto destinado a segurar vidas, publicou nesta sexta-feira os primeiros resultados para a iniciativa.

Segundo a fintech, os primeiros meses do produto registraram 90 mil seguros ativos e, do total de clientes, 50% afirmaram nunca ter contratado esse tipo de produto antes. O Nubank Vida, como foi batizado o seguro, é o primeiro e, até o momento, único produto da fintech para o segmento.

A companhia ressalta que os seguros ativos superam a marca de R$ 9 bilhões em cobertura. O produto está disponível no aplicativo da fintech e tem o preço inicial de R$ 9 ao mês, sem reajuste por idade durante cinco anos.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O Nubank Vida utiliza como base as capacidades de integração do Chubb Studio, a plataforma digital global recém-lançada pela Chubb.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos