A Kora Saúde (KRSA3) Participações informou nesta terça-feira (4) que a B3 manifestou o entendimento de que Bruno Moulin Machado e Ivan Lima são pessoas vinculadas aos acionistas controladores da empresa para fins da deliberação de dispensa de oferta pública de aquisição de ações para saída do segmento especial de listagem da B3 denominado Novo Mercado.
Leia também
Em ofício enviado à empresa, a B3 determina que a assembleia geral extraordinária (AGE) a ser realizada em 5 de junho “seja instalada e a deliberação sobre a dispensa da Oferta Pública de Aquisição (OPA) para saída do Novo Mercado ocorra sem o cômputo da participação de Bruno e Ivan”.
Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa diz que, junto a seus assessores legais, está analisando a decisão manifestada no ofício e apresentará esclarecimentos à B3.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“Em vista do entendimento da B3, a AGE não será instalada em primeira convocação, uma vez que acionistas representando apenas 35,36% das ações em circulação da Kora Saúde se cadastraram para participação, não tendo sido, portanto, alcançado o quórum previsto no parágrafo 1º do artigo 44 do Regulamento do Novo Mercado”, diz.