Publicidade

Últimas notícias

Banco do Brasil (BBAS3) leiloa imóveis com desconto de até 70% nesta quinta

No total, serão leiloados 27 imóveis entre residenciais, comerciais, terrenos e lotes rurais em 9 Estados

Banco do Brasil (BBAS3) leiloa imóveis com desconto de até 70% nesta quinta
Leilão de imóveis do Banco do Brasil apresenta descontos de até 70%. Imagem: Adobe Stock.

O Banco do Brasil (BBAS3) realizará três leilões de imóveis durante a última semana de março e o início de abril, em parceria com a plataforma Lance no Leilão. Os lances mínimos dos produtos são de até 70% abaixo do valor de avaliação de mercado.

No total, serão leiloados 27 imóveis residenciais, comerciais, terrenos e lotes rurais localizados nos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraíba, Piauí, Tocantins e Pará. É possível realizar lances a partir de R$ 133 mil.

O período de lances já está aberto na plataforma e dois leilões acontecerão nesta quinta-feira (28), às 12h e às 14h. O primeiro será de imóveis urbanos, com possibilidade de pagamento à vista ou financiado, enquanto o segundo venderá imóveis rurais para pagamento à vista.

Em abril, o terceiro e último leilão ocorre no dia 11/04, às 12h, de imóveis urbanos para venda, com posterior locação ao Banco do Brasil garantida. É aceito pagamento à vista ou financiado.

Como participar do leilão de imóveis?

Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar desde que estejam cadastradas na plataforma Lance no Leilão até o dia da sessão. Os pagamentos podem ser realizados à vista ou com financiamento, a depender do tipo do imóvel.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Vale ressaltar que o BB é responsável pela quitação de eventuais valores de impostos, laudêmio e condomínio até o efetivo registro da transferência do imóvel ao arrematante. Para mais informações, o edital do leilão e a descrição de todos os imóveis estão disponíveis neste site.