Últimas notícias

BR Distribuidora (BRDT3) irá pagar R$498,12 mi em juros sobre o capital próprio

BR Distribuidora (BRDT3) irá pagar R$498,12 mi em juros sobre o capital próprio
Posto da BR Distribuidora: pagamento de dividendos até o fim de 2020. (Divulgação)
  • O montante corresponde a 0,43 real por ação, segundo a distribuidora de combustíveis, que acrescentou que o pagamento será efetuado em 12 de janeiro de 2021

(Reuters) – O Conselho de Administração da BR Distribuidora (BRDT3) aprovou nesta quarta-feira a remuneração antecipada de 498,12 milhões de reais em juros sobre o capital próprio (JCP) referentes ao exercício de 2020, informou a companhia em fato relevante.

O montante corresponde a 0,43 real por ação, segundo a distribuidora de combustíveis, que acrescentou que o pagamento será efetuado em 12 de janeiro de 2021, com base na posição acionária de 21 de dezembro deste ano.

A partir do próximo dia 22, dessa forma, as negociações de emissão da BR Distribuidora passarão a ser negociadas ex-JCP.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“Esta antecipação deverá compor o dividendo mínimo obrigatório de 2020… sem prejuízo de outras eventuais distribuições a serem definidas na Assembleia Geral Ordinária que apreciará as demonstrações financeiras do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020”, afirmou a empresa.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos