Últimas notícias

Cielo (CIEL3) protocola pedido de OPA e anuncia saída do Novo Mercado

Entre outros documentos, o pedido de registro, segundo a Cielo, foi instruído com o laudo de avaliação da companhia

Cielo (CIEL3) protocola pedido de OPA e anuncia saída do Novo Mercado
Fachada da Cielo (CIEL3). (Foto: Cielo)

A Cielo (CIEL3) informou na última terça-feira (6) que seus controladores protocolaram o pedido de registro de oferta de aquisição de ações (OPA). O anúncio da oferta unificada de ações ordinárias para conversão de registro de companhia aberta da categoria ‘A’ para ‘B’, bem como a saída do segmento especial de listagem do Novo Mercado, foi feito também na terça-feira pelo Bradesco (BBDC4) e Banco do Brasil (BBAS3).

Entre outros documentos, o pedido de registro, segundo a Cielo, foi instruído com o laudo de avaliação da companhia, elaborado por empresa avaliadora independente contratada pelos ofertantes. A Cielo disponibilizou o laudo para consulta no seu site de relações com investidores e nos sites da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da Bolsa de Valores (B3), por meio do sistema “Empresas.Net”.

Com base nas informações e na análise realizada, a avaliação da Cielo resultou em uma estimativa de valor implícito por ação da credenciadora aproximadamente entre R$ 4,88 e R$ 5,36 na data base de 31 de dezembro de 2023. O prazo de 15 dias para apresentação de eventual requerimento expirará em 21 de fevereiro de 2024.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos