

Publicidade
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Na avaliação do banco, os papéis estavam sendo negociados a um prêmio múltiplo de 300% em relação à Movida (MOVI3). No entanto, após mudança do diretor Financeiro (CFO, na sigla em inglês), em fevereiro, ocorreu uma redução e ambas as empresas estão sendo negociadas no mesmo múltiplo.
“A Vamos é negociada a 13,2 vezes o preço/lucro (P/L) de 2024 versus 10,8 vezes a média de aluguéis”, afirmaram os analistas Andre Mazini e Hugo Soares, em relatório. O Citi ainda observa potencial recuo da receita da vamos neste ano, devido à fraqueza dos negócio de concessionárias ao serem prejudicados pelo fenômeno climático El Niño.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Somado a isso, o banco estima recuo no lucro líquido em 21% e 30% para 2024 e 2025, respectivamente, devido aos aumentos nos impostos e nas despesas gerais e administrativas que, por sua vez, podem gerar perdas de margem líquida da companhia.
Invista em informação
As notícias mais importantes sobre mercado, investimentos e finanças pessoais direto no seu navegador