O conselho de administração da Direcional aprovou a 10ª emissão debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, para colocação privada, no valor de até R$ 312,5 milhões, em duas séries, vinculadas à emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários. Serão emitidas até 312.500 debêntures com valor nominal unitário de R$ 1 mil, com vencimento em 1.826 dias.
Leia também
A remuneração se dará pelos juros correspondentes a 100% da variação acumulada das taxas médias diárias do DI, acrescida de sobretaxa de 0,70% ao ano no caso das debêntures da primeira série. Com relação à segunda série, os juros remuneratórios seguirão a variação acumulada da taxa DI a ser definido no Procedimento de bookbuilding dos CRI e limitada a 106,50% ao ano.
Os recursos captados serão usados para pagamento de gastos, custos, além de despesas incorridos e ainda não incorridos, relativos à aquisição de terrenos e a construção imobiliária de unidades exclusivamente habitacionais desenvolvidas pela companhia e pelas SPE Investidas.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos