Últimas notícias

Klabin (KLBN4) anuncia resgate antecipado milionário de títulos

A Klabin informa ainda que a operação será realizada com recursos disponíveis em caixa

Klabin (KLBN4) anuncia resgate antecipado milionário de títulos
(Foto: Felix Leal/Estadão)
  • A Klabin (KLBN4) resgatará antecipadamente a totalidade dos Bond 2024 em circulação emitidos originalmente pela Klabin Finance
  • O valor total do principal é de US$ 127,237 milhões
  • A Klabin Áustria GmbH, que substituiu a Klabin Finance como emissora e devedora dos títulos, notificou os detentores dos Bonds 2024 sobre o resgate antecipado

A Klabin (KLBN4) resgatará antecipadamente a totalidade dos Bond 2024 em circulação emitidos originalmente pela Klabin Finance junto ao The Bank of New York Mellon, com cupom de 5,25% ao ano e vencimento em 16 de julho de 2024. O valor total do principal é de US$ 127,237 milhões.

Segundo comunicado ao mercado, a Klabin Áustria GmbH, que substituiu a Klabin Finance como emissora e devedora dos títulos, notificou os detentores dos Bonds 2024 sobre o resgate antecipado, que será realizado em 3 de julho de 2023.

O pagamento, de acordo com a companhia, será calculado nos termos da escritura de emissão dos Bonds 2024 e informado oportunamente aos seus titulares, que poderão receber tais quantias a partir da data de resgate.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

A Klabin informa ainda que a operação será realizada com recursos disponíveis em caixa e está alinhada com a estratégia de liability management da companhia.

 

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos