O que este conteúdo fez por você?
- A Natura &Co (NTCO3) comunicou que avalia a viabilidade de venda de participação minoritária na Aesop, sua subsidiária de luxo
- A decisão final será tomada pelo Conselho de Administração da Natura &Co somente após avaliação das várias alternativas em estudo
A Natura &Co (NTCO3) comunicou nesta quarta-feira (30) que avalia a viabilidade de venda de participação minoritária na Aesop, sua subsidiária de luxo. “O processo de venda de participação minoritária está em estágio inicial de consultas sigilosas e não há até o momento qualquer definição quanto aos termos e condições de uma potencial transação”, diz o fato relevante.
Leia também
A imprensa internacional noticiou evoluções nessa possibilidade, já anteriormente noticiada pelo Broadcast, mediante a fala do CEO da companhia. Além da separação (spin-off) e do IPO, que já haviam sido comunicados ao mercado, Barbosa citou neste mês uma possível entrada de fundo private equity. “Não está nas cartas um estudo de venda total”, afirmou à época, no entanto.
Segundo o Fato Relevante dessa manhã, a decisão final será tomada pelo Conselho de Administração da Natura &Co somente após avaliação das várias alternativas em estudo, não estando descartado um potencial IPO ou spin-off (separação do grupo) da Aesop, dependendo de condições de mercado e outros fatores a serem considerados.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos