Publicidade

Últimas notícias

Oi Futuro anuncia reposicionamento, com parcerias e nova marca

O reposicionamento, com mudança de nome e marca, está previsto para o primeiro semestre de 2023

Oi Futuro anuncia reposicionamento, com parcerias e nova marca
Fachada de loja da empresa de telefonia móvel Oi, em São Paulo (Foto: Itaci Batista/Estadão Conteúdo)

Em meio a um momento decisivo para a Oi, o Centro Cultural Oi Futuro anunciou que passará a ter parceiros para financiar e gerir as atividades. O reposicionamento, com mudança de nome e marca, está previsto para o primeiro semestre de 2023.

Em recuperação judicial, a Oi vem buscando reescalonamento das dívidas. Com as ações desvalorizadas, fez um grupamento na razão de 1 para 10, que desagradou o mercado. Mas finalmente teve uma boa notícia com a injeção de R$ 2,5 bilhões feita pelo fundo Canada Pension Plan Investment Board na empresa de fibra ótica a V.tal.

Conhecido centro cultural de arte, ciência e tecnologia no bairro do Flamengo, na zona sul do Rio, o instituto terá também nova direção artística, a ser escolhida por meio de edital no ano que vem.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“O Oi Futuro será gestor do espaço, representando a Oi, que continua sendo a principal mantenedora. Vamos trazer novos parceiros, que participarão da governança“, afirmou Sara Crosman, presidente do instituto. “E esse é um movimento que vai encorajar outras instituições.”

Há negociações em diferentes estágios, diz. A expectativa é que os primeiros parceiros participem do lançamento da nova marca, no ano que vem.

Web Stories

Ver tudo
<
>