Últimas notícias

Petrobras divulgará relatório de produção e vendas do quatro trimestre em 2 de fevereiro

  • A data de divulgação do resultado financeiro já havia sido informada na página da empresa, mas, até hoje, não havia informação sobre a publicação do relatório de produção

(Estadão Conteúdo) – A Petrobras (PETR4) vai divulgar o seu relatório de produção e vendas do quarto trimestre do ano passado e do fechamento de 2020 no dia 2 de fevereiro, após o fechamento do mercado. Em seguida, no dia 24, informará ao mercado seu relatório de desempenho financeiro relativo ao mesmo período.

A data de divulgação do resultado financeiro já havia sido informada na página da empresa, mas, até hoje, não havia informação sobre a publicação do relatório de produção.

A teleconferência com analistas de mercado para tratar do balanço do ano acontecerá no dia 25 de fevereiro, em dois horários, em inglês e português.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O relatório de produção e vendas traz informações sobre o desempenho operacional da companhia e ajuda o mercado a fazer projeções sobre o resultado financeiro. Dessa vez, trará dados sobre os efeitos da pandemia na estatal.

No último dia 7, a Petrobras antecipou ter batido recorde de produção de petróleo e gás natural no ano passado, mas não deu detalhes dessa informação. No período, extraiu 2,28 milhões de barris por dia (bpd) de petróleo e 2,84 milhões de barris de óleo equivalente (que inclui petróleo e gás natural).

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos