Últimas notícias

Sinqia assina contrato de parceria com a TechRules

Com essa parceria, a Sinqia passa a oferecer soluções, por meio de APIs, para o serviço de private wealth

Sinqia assina contrato de parceria com a TechRules
Foto: Pixabay

(Estadão Conteúdo) – A Sinqia, provedora de tecnologia para o sistema financeiro, informa que assinou um contrato de parceria com a TechRules para oferecer solução para gerenciamento de patrimônio para entidades financeiras.

Com essa parceria, a Sinqia passa a oferecer soluções, por meio de APIs, para o serviço de private wealth, incluindo gestão de grandes fortunas, reforçando seu plano de ampliação dos segmentos de atuação, complementando as soluções para Asset Managers, Private Banking, Family Offices e Advisers.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa ressalta que a TechRules é uma empresa espanhola, com mais de 20 anos de experiência e líder em consultoria e fornecimento de software de gerenciamento de patrimônio para entidades financeiras a nível internacional, estando presente em 19 países e com mais de 2 milhões de usuários finais. Oferece soluções modulares, por meio de APIs, aprimoradas com Inteligência Artificial, sendo uma WealthTech para entidades financeiras.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos