Últimas notícias

Via (VIIA3): Por que a análise de aumento de capital não foi realizada? Veja

A Assembleia Geral Extraordinária da Via (VIIA3), analisaria a proposta de aumento de capital

Via (VIIA3): Por que a análise de aumento de capital não foi realizada? Veja
(Foto: Márcio Fernandes/ Estadão)
  • A potencial oferta de ações (follow-on) tem valor estimado em R$ 1 bilhão, mas pode ter lotes adicionais de ações

A Assembleia Geral Extraordinária da Via (VIIA3), que seria realizada na sexta-feira (1) e analisaria a proposta de aumento de capital, não foi realizada por não ter sido alcançado o quórum legal de no mínimo de dois terços dos acionistas com direito a voto, informou a companhia. Outra proposta a ser discutida era a mudança de nome para Grupo Casas Bahia.

Estavam presentes acionistas detentores de ações ordinárias que representavam 19,08% do capital social com direito a voto. A Via disse que fará, oportunamente, a segunda convocação da assembleia. E, nesse caso, será instalada com qualquer número de presentes.

A potencial oferta de ações (follow-on) tem valor estimado em R$ 1 bilhão, mas pode ter lotes adicionais de ações. O objetivo é “captar recursos melhorar a estrutura de capital, incluindo o reforço do capital de giro e o investimento em cotas subordinadas da operação de FIDC da carteira de crediário”, conforme anunciou a companhia nessa semana. A possibilidade foi antecipada pela Coluna do Broadcast em junho.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos