Últimas notícias

Wall Street fecha em alta com resultado forte do Goldman Sachs

As ações do Goldman Sachs Group deram um salto, fornecendo o maior impulso ao índice Dow Jones

A estátua da Fearless Girl, um dos símbolos de Wall Street. (Angela Weiss/ AFP)

As ações dos EUA fecharam em alta na sexta-feira (15), depois que o Goldman Sachs se tornou o mais recente grande banco a reportar fortes lucros trimestrais, e os três principais índices de Wall Street acumularam ganhos na semana.

As ações do Goldman Sachs Group deram um salto, fornecendo o maior impulso ao índice Dow Jones, conforme uma onda recorde de negociações gerou um aumento no lucro trimestral do banco.

Outros grandes bancos também subiram e estavam entre as maiores influências positivas para o S&P 500. O índice de bancos do índice terminou em alta.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

De acordo com dados preliminares, o S&P 500 teve alta de 0,75%, para terminar em 4.471,61 pontos, enquanto o Nasdaq Composite avançou 0,50%, para 14.896,98 pontos, e o Dow Jones subiu 1,10%, a 35.297,39 pontos.