A XP Investimentos não fez nenhuma modificação em sua carteira recomendada semanal de ações. No acumulado do mês, a carteira recua 0,66%, enquanto o Ibovespa cai 1,99%. Desde o seu início, em junho de 2021, até sexta-feira (14), a carteira da XP rende 35,2%. Já o Ibovespa cai 6,43%.
Leia também
Para esta semana, a corretora recomenda compra para as ações da Allos (ALOS3), BB Seguridade (BBSE3), Equatorial (EQTL3), Itaúsa (ITSA4) e Sanepar (SAPR11) – a carteira tem validade até 21 de junho.
A recomendação para o investidor é que ele compre os papéis logo na abertura do mercado desta segunda-feira (17), independentemente do preço de abertura do ativo. “A carteira possui um método quantitativo baseado em análises estatísticas e matemáticas para a construção do portfolio. Com rebalanceamento semanal, a carteira busca uma adaptação rápida às mudanças do cenário econômico e a maximização do potencial de retorno, ao mesmo tempo que controla os riscos assumidos”, diz Felipe Perígolo, que assina o relatório da XP.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos