(João Santos, especial para o E-Investidor) – Um homem de 41 anos, acusado de fazer parte da quadrilha que aplicou golpes em famosos como Juliana Paes, foi preso nesta segunda-feira (13), na cidade de Jacareí, interior de São Paulo.
Leia também
Segundo o site G1, o acusado teve pedido de prisão pelo crime de estelionato negado pela Justiça, mas foi detido em flagrante por porte ilegal de arma e com munições ilegais durante uma ação de busca e apreensão. Ele vai permanecer preso e vai ser encaminhado para a cadeia de Jacareí.
Segundo o MP, a empresa da qual o suspeito fazia parte oferecia um falso modelo de investimento envolvendo a aquisição de automóveis seminovos e posterior revenda a lojistas, com rentabilidade prevista de 4% a 8%. Os criminosos angariavam investidores e se beneficiavam da divisão da rentabilidade do golpe.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A estrela de novelas como O Clone e A Dona do Pedaço depositou R$ 500 mil para a empresa F2S Intermed de Negócios. Ao lado de Paes, o ator Murilo Rosa e o ex-jogador do São Paulo Luis Fabiano também foram vítimas do esquema de pirâmide financeira.