Publicidade

foto do perfil Faria Lima Elevator nas redes sociais

Newsletter

Mercado Financeiro Raiz | Twitter: @farialimaelevat | Instagram: @farialima.elevator

De segunda a sexta-feira primeiro na sua caixa de mensagens

AVISO: Esta carta é meramente informativa, não se configurando como relatório de análise; o Faria Lima Elevator não faz recomendações de investimento.

Faria Lima Elevator

Você samba o que for preciso para sobreviver?

Assine gratuitamente e receba o melhor do mercado financeiro na sua caixa de entrada

Você samba o que for preciso para sobreviver?
Faria Lima Elevator (Foto: Divulgação)

Este texto foi enviado primeiro para assinantes da newsletter “É Noite no Condado”, disparada todas as noites, de segunda a sexta-feira. Para receber na sua caixa de e-mail o melhor do mercado financeiro com comentários exclusivos do Faria Lima Elevator, cadastre-se gratuitamente.

Rebatizada para Novi, carteira digital do Facebook funcionará no WhatsApp e Messenger

Facebook já colocando a própria moeda na banca e usando toda a sua máquina construída nos últimos anos para isso: WhatsApp e Messenger. Agora você vai poder transferir grana de um para o outro e, no meio tempo, ainda mandar mensagem para o contatinho.

Conflito entre Bolsonaro e STF pode ser catastrófico para a recuperação da economia

Infelizmente o Brasil sempre consegue criar crises dentro de crises. Qual o pior momento imaginável para termos um conflito entre os poderes da República? Sim, no meio de uma pandemia com milhares morrendo ou desempregados. E os mercados farejam isso.

Centauro anuncia que fará follow on durante a crise. É uma boa ideia?

Captar R$ 1 bilhão no meio dessa crise com follow on é trabalho hercúleo. Mas cash is king como nunca, e você samba o que for preciso para sobreviver. Vai ser um bom aperitivo para saber como está o apetite do mercado no meio dessa trocação.

Jeff Bezos revela a visão da Amazon para os próximos 10 anos

Olha, com certeza o mundo será diferente em 10 anos, completamente diferente. Mas existe uma certeza: a Amazon vai liderar esse processo. Para quem começou vendendo livros e hoje vende serviço na nuvem, é só o começo.

Como ficaram as ações de empresas que testam vacina para covid-19

O mercado não opera a empresa que vai criar a vacina, o mercado opera a probabilidade disso acontecer, essa é a diferença. Por enquanto temos 5 candidatos na liderança dessa Corrida Maluca: Moderna, Novavax, Sorrento, Pfizer e Gilead. Guardem esses nomes.

Pensamento do dia:

Prepare-se para esta sexta-feira:

 

  • PIB do 1º Trimestre do Brasil concentra as atenções
  • Agenda internacional com discurso de Jerome Powell, presidente do Fed, nos EUA e dados de inflação do consumidor na Europa
  • Dia de Cosan apresentar o resultado do 1º Trimestre

 

Gostou? Cadastre-se e receba “É Noite no Condado” na sua caixa de e-mail.

Publicidade

Web Stories

Ver tudo
<
>