Newsletter

Mercado Financeiro Raiz | Twitter: @farialimaelevat | Instagram: @farialima.elevator

De segunda a sexta-feira primeiro na sua caixa de mensagens

AVISO: Esta carta é meramente informativa, não se configurando como relatório de análise; o Faria Lima Elevator não faz recomendações de investimento.

Faria Lima Elevator

Disney cancelada

Assine gratuitamente e receba o melhor do mercado financeiro na sua caixa de entrada

Faria Lima Elevator (Foto: Divulgação)
  • Estava todo feliz para passar as vindouras férias com a família na Disney
  • Veio o baque: o dólar aumentou

Este texto foi enviado primeiro para assinantes da newsletter “É Noite no Condado”, disparada todas as noites, de segunda a sexta-feira. Para receber na sua caixa de e-mail o melhor do mercado financeiro com comentários exclusivos do Faria Lima Elevator, cadastre-se gratuitamente.

Amanheceu, Condado!

Estava todo feliz para passar as vindouras férias com a família na Disney. O dólar havia abaixado e decidi montar minhas posições aproveitando essa queda. De pouquinho em pouquinho, porque sou cauteloso. Veio o baque nesta terça-feira (6): o dólar aumentou.

Preencha os campos abaixo para que um especialista da Ágora entre em contato com você e conheça mais de 800 opções de produtos disponíveis.

Ao fornecer meu dados, declaro estar de acordo com a Política de Privacidade do Estadão , com a Política de Privacidade da Ágora e com os Termos de Uso

Obrigado por se cadastrar! Você receberá um contato!

Vai ser a maior dificuldade chegar pra patroa hoje à noite e falar: “benzinho, férias na Disney canceladas. Vamos conhecer Caldas Novas depois da pandemia?”

Essas são as principais notícias do dia no E-Investidor, com comentários do Faria Lima Elevator:

China pós-pandemia é opção para diversificar investimentos

É uma opção interessante pensando para longo prazo. Para o curto prazo a maré parece mais turbulenta para o marinheiro, com desaceleração e aumento da regulação estatal em vários segmentos. Claro, pra longo prazo você vai necessariamente conviver com a galera do olhinho puxado.

BTG Pactual recomenda compra das ações 3R Petroleum (RRRP3)

Essa molecada de hoje nunca saberá a euforia e o sentimento otimista ao falar em petróleo e automaticamente lembrar que PETR estava acima dos 40 e Eike rodava por aí com seus ppts e enrolando gringo. Saudades.

Quatro motivos para o investidor não entrar em um IPO

O advento do Fed irrigando as economias globais e os juros globais na mínima fizeram aumentar a oferta de IPOs no mundo. O problema é que teve empresa achando que era farra do boi: é uma valuation mais esticada que a outra.

O que esperar das ações da Amazon com a saída de Jeff Bezos

Aposentado, com uma nova esposa e com muitos bilhões na conta, Bezos pendurou as chuteiras. A especulação é que agora Bezos vai focar na Blue Origin e tentar ultrapassar Elon Musk. Aparentemente, os mega-ricos trocaram as corridas de yatch pela corrida espacial.

Fabrizio Gueratto: Auxílio emergencial de 2021 é a ponta do iceberg para o governo

As formas mais rápidas de adquirir cabelos brancos: (1) exposição excessiva ao sol, (2) má alimentação, (3) uso de cigarro, (4) ingestão de álcool em excesso, (5) exposição à poluição do ar, e (6) ser investidor em um país estável e tranquilo como o Brasil.

Tweet do dia:

Prepare-se para esta quarta-feira!

  • Brasil: Anfavea: Produção e venda de veículos (jun); IBGE: Pesquisa Mensal de Comércio (mai); BCB: Índice Commodities Brasil (IC-Br) (jun); BCB: Fluxo Cambial (semanal);
  • Alemanha: Produção industrial (mai);
  • EUA: Divulgação da ata do FOMC.

Gostou? Cadastre-se e receba “É Noite no Condado” na sua caixa de e-mail.