Os atores Ben Affleck e Jennifer Lopez compraram uma mansão apelidada de Crestview Manor em 2023 por nada mais, nada menos, do que 60 milhões de dólares (R$ 366.486 milhões na cotação atual). Agora que o casamento deles chegou ao fim, o imóvel está à venda por 68 milhões de dólares (cerca de R$ 413 milhões) há seis meses, mas ainda não encontrou um comprador.
Leia também
Segundo esta reportagem do portal de Imóveis do Estadão, a propriedade está localizada em Beverly Hills, na Califórnia, e fica dentro de um condomínio de luxo a 20 minutos do aeroporto privado de Van Nuysa. Com cerca de 3,5 mil metros quadrados, a casa possui 12 quartos, 24 banheiros, uma garagem para 12 carros, um elevador e um bar. A mansão conta ainda com um espaço de aproximadamente 460 m² na cobertura para receber os hóspedes.
Mesmo com todos os superlativos, o que mais chama a atenção no imóvel é o complexo esportivo composto por quadras de basquete, um ringue de boxe, um lounge esportivo e uma academia equipada. Para relaxar, há um espaço com piscina sem borda com vista para um cânion.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Uma reportagem da Quartz afirma que a demora para vender o local pode ser justamente por conta do divórcio de Affleck e Lopez. Os potenciais compradores estariam presumindo que os atores estão desesperados para se desfazer do bem e esperam uma baixa no preço.
Segundo a revista norte-americana US Weekly, os atores mantiveram todos os seus bens pessoais e ganhos financeiros, assim como metade dos fundos que compartilhavam. Os dois também terão que dividir o valor arrecadado com a venda da mansão.
Para saber mais detalhes sobre a casa milionária dos artistas, confira esta matéria do portal de Imóveis do Estadão.