Criptomoedas

Elon Musk não investe em Shiba Inu, apenas em Bitcoin, Dogecoin e Ether

A revelação do empresário aconteceu neste domingo em sua conta no Twitter

Elon Musk não investe em Shiba Inu, apenas em Bitcoin, Dogecoin e Ether
Elon Musk. Foto: Joe Skipper/Reuters
  • De acordo com o Business Insider, o Shiba Inu passou a ser negociado nesta segunda-feira com uma queda de 1,7%. O motivo pode estar associado ao comentário do empresário

O CEO da Tesla Elon Musk revelou que investe apenas em bitcoin, dogecoin e ether em uma publicação no twitter neste domingo (24). A afirmação veio com o questionamento por um seguidor sobre a quantidade que o empresário possuía de Shiba Inu. Ao respondê-lo, Musk foi categórico: “Nenhum”.

Em outro tweet, ele acrescentou que investe apenas em três tipos de criptomoedas: bitcoin, dogecoin e ether. “Como eu disse antes, não aposte a fazenda na criptografia! O verdadeiro valor é construir produtos e fornecer serviços aos outros seres humanos, não dinheiro em qualquer forma”, disse Musk.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Segundo o site norte-americano Business Insider, o Shiba Inu foi lançado em agosto de 2020 e atingiu o maior recorde de U$ 0,00004450 no último dia 24 de outubro. Em apenas 14 meses, a criptomoeda passou a adquirir um valor de U$ 15 bilhões, tornando a 13ª maior moeda de criptos em valor de mercado.

No entanto, nesta segunda-feira, o Shina Inu sofreu uma queda de 1,7% na sua cotação. De acordo com o Business Insider, o motivo pode estar associado ao comentário de Musk.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos