- A Genesis Global Trading encerrará seu serviço de negociação de criptoativos à vista a partir de 18 de setembro por “motivos comerciais”
- A Genesis Global Holdco, outra afiliada da DGC, já havia entrado com um pedido de proteção contra falência em janeiro deste ano
A Genesis Global Trading encerrará seu serviço de negociação de criptoativos à vista a partir de 18 de setembro por “motivos comerciais”. A companhia é afiliada ao Digital Currency Group (DCG), de Barry Silbert.
Leia também
A Genesis Global Holdco, outra afiliada da DGC, já havia entrado com um pedido de proteção contra falência em janeiro deste ano, na esteira da falência da FTX, de Sam Bankman-Fried
Além disso, a DGC e Silbert também estiveram em disputas com os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss, conhecidos por serem os primeiros investidores do Facebook, sobre um empréstimo de US$ 900 milhões.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“Esta decisão foi tomada voluntariamente e por razões comerciais”, declarou um porta-voz da Genesis. “Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades reguladoras para coordenar uma descontinuação ordenada dos serviços.”, completou.
Vale destacar que os serviços de negociação à vista e de derivativos por meio da GGC International permanecem ativos.