Criptomoedas

Empresa suíça lança plataforma de negociação de criptos no Brasil

A Transfero, empresa de soluções financeiras baseada em tecnologia Blockchain, anuncia sua chegada no varejo

Empresa suíça lança plataforma de negociação de criptos no Brasil
(Fonte: Unsplash)
  • A Transfero, empresa internacional de soluções financeiras baseadas em tecnologia Blockchain com sede na Suíça, anuncia sua chegada ao varejo brasileiro com o lançamento de uma plataforma de negociação de criptoativos
  • Para impulsionar a participação dos brasileiros no mercado de investimentos de criptoativos, a empresa vai oferecer 100 BRZ aos primeiros usuários que se cadastrarem na plataforma

Após cinco anos de atuação no mercado B2B de ativos digitais, a Transfero, empresa internacional de soluções financeiras baseadas em tecnologia Blockchain com sede na Suíça, anuncia sua chegada ao varejo brasileiro com o lançamento de uma plataforma de negociação de criptoativos.

O grupo é o emissor do BRZ, primeira stablecoin brasileira em circulação. Para impulsionar a participação dos brasileiros no mercado de investimentos de criptoativos, a empresa vai oferecer 100 BRZ, o equivalente a mesma quantia em reais, aos primeiros usuários que se cadastrarem na plataforma.

Thiago Cesar, cofundador e CEO da Transfero, conta que o objetivo é democratizar o acesso aos ativos digitais e que a criação da plataforma será a porta de entrada para quem quiser investir em criptos, mas ainda não sabe por onde começar.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“O mercado de criptoativos pode ser visto como complexo para quem nunca teve contato e isso acaba sendo uma barreira para aqueles que querem dar o primeiro passo nos investimentos, mas têm dificuldade de lidar com diferentes mecanismos de transações. Por isso, a Transfero criou um sistema simples, incluindo três funções principais para quem está começando: depositar, converter e sacar. Além disso, não serão cobradas taxas para realizar transações bancárias e negociações de criptoativos”, diz o executivo.

Entre os ativos digitais disponíveis para negociação estão o bitcoin (BTC), ethereum (ETH), solana (SOL), USDCoin (USDC), USD Tether (USDT), além do BRZ.

 

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos