Educação Financeira

Conheça o novo MBA do Me Poupe!, lançado por Nathalia Arcuri

Curso usará o método desenvolvido por Nathália Arcuri e terá Eduardo Mira entre os professores

Conheça o novo MBA do Me Poupe!, lançado por Nathalia Arcuri
Novo curso terá duração de 12 meses e reconhecimento pelo MEC (Foto: Me Poupe!)
  • A Me Poupe! e a Voomp Creators, plataforma de produtos digitais da Cogna Educação, lançam neste mês um MBA em Planejamento Financeiro e Análise de Investimentos
  • O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e contará com o método de ensino desenvolvido por Nathália Arcuri, CEO da Me Poupe!
  • O analista CNPI-T e sócio da Me Poupe!, Eduardo Mira, será coordenador desta pós-graduação, além de estar entre os professores

A Me Poupe! e a Voomp Creators, plataforma de produtos digitais da Cogna Educação (COGN3), lançam um MBA em Planejamento Financeiro e Análise de Investimentos, com aulas a partir de agosto.

O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e contará com o método de ensino desenvolvido por Nathalia Arcuri, CEO da Me Poupe!. Entretanto, o foco dos conteúdos será permitir que o aluno atinja um nível de consciência financeira mais elevado, ou seja, que saia do MBA preparado para fazer a gestão financeira de empresas. As informações foram enviadas em primeira mão ao E-Investidor.

O analista CNPI-T e sócio da Me Poupe!, Eduardo Mira, será coordenador da pós-graduação e um dos professores. Outros nomes confirmados para o corpo docente são:

  • Alexandre Cabral, especialista em mercado financeiro
  • Arthur Vieira de Moraes, mestre em administração com ênfase em finanças
  • Rafael Zattar, administrador de empresas e especialista em fundos de investimentos
  • Daniel Nigri, investidor com mais de 20 anos de experiência em renda variável

Durante os 12 meses de curso, os alunos estudarão disciplinas como finanças pessoais, planejamento financeiro, economia, matemática financeira, estatística, renda fixa, previdência privada, fundos de investimento, fundos imobiliários, avaliação de empresas (valuation), análise técnica, criptomoedas e NFTs, impostos e planejamento tributário e sucessório.

“Com o método Nathália Arcuri (N.A.), que venho aprimorando e colocando em prática desde 2015, conseguimos transformar vidas de verdade com base em 4 pilares: ganhar mais, gastar de forma inteligente, investir melhor e ter aprendizado contínuo”, diz Arcuri.

Publicidade

Conteúdos e análises exclusivas para ajudar você a investir. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

No final do MBA, os estudantes receberão um certificado de pós-graduação emitido pela Anhanguera, instituição de ensino do grupo Cogna. Já aqueles estudantes que não possuem graduação prévia receberão um certificado de extensão.

“Esse MBA foi criado com informações riquíssimas e atualizadas por profissionais atuantes no mercado financeiro, pensando em quem está no final da jornada de conhecimento, em um nível mais avançado, e quer continuar os estudos”, comenta Mira, que também é colunista do E-Investidor.

A pré-venda do MBA aconteceu no dia 14 de julho e já registrou a inscrição de 1,3 mil alunos. O período de matrículas vai até 14 de agosto, data em que ocorre também o início das aulas da primeira turma.  Para quem deseja saber mais sobre o conteúdo das aulas, a Me Poupe! promoverá uma aula magna gratuita. A palestra deve ocorrer entre os dias 1 e 6 de agosto, sob o comando de Mira.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos