Publicidade

Investimentos

Ágora lança cartão de crédito com opção de cashback; veja os detalhes

Entenda o que é cashback, ofertado pelo novo cartão Visa Infinite da Ágora

Ágora lança cartão de crédito com opção de cashback; veja os detalhes
Ágora lança nova linha de cartões de crédito Visa Infinite om recurso de cashback. Foto: Envato Elements
  • O cliente tem a opção de que 1% dos gastos no cartão sejam revertidos em um fundo de investimento exclusivo da corretora (o chamado investback)
  • No cartão da Ágora, há ainda desconto de 50% na taxa de corretagem para operações no mercado à vista via aplicativo Ágora ou home broker

(Aramis Merki II, Estadão Conteúdo) –  A Ágora Investimentos lança o seu cartão de crédito com cashback. Ou seja, o cliente tem a opção de que 1% dos gastos no cartão sejam revertidos em um fundo de investimento exclusivo da corretora com a possibilidade de crédito em conta, o tradicional cashback.

Nos últimos anos, o serviço de cartão de crédito passou a ser oferecido também por corretoras, além de fintechs. O benefício de cashback é um dos atrativos, já presente no cartão da XP, por exemplo. Como foco nos consumidores de alta renda, as empresas também oferecem regalias como acesso a salas VIP de aeroportos.

No cartão da Ágora, há ainda desconto de 50% na taxa de corretagem para operações no mercado à vista via aplicativo Ágora ou home broker. Luis Claudio Pereira, diretor geral da Ágora Investimentos, afirma em nota que o lançamento complementa a proposta da casa de ser um hub de investimentos e soluções financeiras.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

O novo produto da Ágora é feito em parceria com a Bradesco Cartões. Correntistas de qualquer banco podem solicitar o cartão. No primeiro ano, a anuidade será gratuita, o que pode vir a ser mantido se o cliente efetuar investimentos ou concentrar gastos.

 

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos