Investimentos

Ágora recomenda COE de tecnologia e bullet de ITUB4 para perfil arrojado

Ágora recomenda COE de tecnologia e bullet de ITUB4 para perfil arrojado
Foto: Rodrigo Garrido/Reuters
  • No segundo semestre do ano, começamos a ver recuperação em diversos dados da economia, o que tem resultado em um mercado aquecido, com a Bolsa acima dos 100 mil pontos
  • Diante deste panorama, conheça as recomendações da Ágora para o perfil Arrojado

No segundo semestre do ano, começamos a ver recuperação em diversos dados da economia, o que tem resultado em um mercado aquecido, com a Bolsa acima dos 100 mil pontos. Paralelamente, os
investidores seguem monitorando as tensões entre Estados Unidos e China, as eleições americanas que se aproximam e a chance de aumento nos casos de covid-19 pelo mundo.

Diante deste panorama, conheça as recomendações da Ágora para o perfil Arrojado:

COE Bolsa de Tecnologia Americana com Retorno Garantido

E se você pudesse vincular parte da performance do seu portfólio à performance da NASDAQ, a bolsa que negocia as principais empresas de tecnologia do mercado norte americano? Através desse COE, você pega carona nos resultados de empresas como Netflix, Amazon, Google, dentre outras gigantes do mercado. Indicado para o investidor que deseja se expor à variação desse índice, garantindo uma rentabilidade mínima de 13% no período.

Giant Darius FIC FIM Ágora

A Giant é uma gestora reconhecida pela gestão de fundos quantitativos. Isso significa que ela se utiliza de modelos estatísticos que são aplicados à robôs de negociação de ativos. Sendo assim, tende a se beneficiar de momentos em que os preços dos ativos não refletem fielmente  seus fundamentos, sendo alternativa para compor a parcela de multimercados na carteira do investidor. Em 2020, o fundo acumula performance de 305% CDI (até julho).

Sharp Equity Value Institucional FIC FIA Ágora

A gestão do fundo realiza o trabalho de análise dos principais empresas negociadas na bolsa, com fundamentos aplicados ao médio e longo prazo. Com uma gestão ativa, o fundo visa resultados superiores à variação do índice da bolsa brasileira e os tem atingido de maneira consistente: 65% de retorno nos últimos 24 meses, contra 30% do Ibovespa no mesmo período. Dessa forma, trata-se de uma alternativa ao investidor que deseja alocar parte de seu patrimônio em renda variável, com uma gestão especializada; e o melhor: sem cobrar taxa de performance.

Bullet de Itaú (ITUB4)

A Bullet é a porta de entrada para o investidor que deseja iniciar no mercado de derivativos financeiros, combinando investimento em ações e opções simultaneamente e oferece rentabilidade comparada à taxa de juros e não ao retorno do papel.

Disclaimer:

Produtos sujeitos a disponibilidade. Consulte os riscos das operações e a compatibilidade com seu perfil antes de investir. Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura.

Mantenha seu cadastro atualizado. A Ágora se resguarda o direito de não dar sequência a operações não adequadas ao perfil do investidor e/ou com cadastros não ativos ou desatualizados. Este material não representa promessa de compra e venda ou recomendação de qualquer ativo financeiro, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. Os investimentos em títulos e valores mobiliários estão sujeitos a oscilação de preços, inclusive podendo recair em perdas patrimoniais, considerando-se os diversos tipos de risco a que estão expostos (entre eles, risco de crédito, liquidez e mercado).

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

É recomendada a leitura cuidadosa tanto do prospecto, se houver, quanto do regulamento do fundo, com especial atenção para as cláusulas relativas ao objetivo e a política de investimento do fundo de investimento, bem como as disposições que tratam dos fatores de risco a que o fundo está exposto. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou, ainda do Fundo Garantidor de Crédito – FGC. A decisão final de proceder com qualquer alocação de recursos será unicamente do cliente, após avaliação e compreensão dos riscos envolvidos, respeitando seus objetivos e perfil.

Leia o Documento de Informações Essenciais (DIE), o Termo de Adesão e o Material Publicitário antes de aplicar em um Certificado de Operações Estruturadas. Esses materiais estão disponíveis através do seu assessor na Ágora. A presente oferta foi dispensada de registro pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. A distribuição do Certificado de Operações Estruturadas – COE não implica, por parte dos órgãos reguladores, garantia de veracidade das informações prestadas ou de adequação do certificado à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade do emissor ou da instituição intermediária. COE é um produto que possui risco de investimento, inclusive por meio de recebimento de montantes, devido ao risco de crédito do banco emissor. Todos os cenários de Rentabilidade são válidos apenas no vencimento do COE. Caso ocorra um resgate antecipado, nenhuma das rentabilidades supracitadas poderá ser garantida, inclusive a proteção de capital investido. Este documento foi preparado com as informações necessárias ao atendimento das melhores práticas de mercado estabelecidas pelo código ANBIMA de regulação e melhores práticas de negociação de instrumentos financeiros. O recebimento dos pagamentos deste certificado está sujeito ao risco de crédito do seu emissor. Este certificado não conta com garantia do fundo garantidor de crédito – FGC.

1 Data base: 31/07/2020. É usado como referência o fundo Giant Darius FIC FIM, CNPJ 31.440.882/0001-30, que possui o mesmo fundo master do Giant Darius FIC FIM Ágora

2 Data base: 31/07/2020. É usado como referência o fundo Sharp Equity. Value Institucional FIA, CNPJ 17.898.650/0001-07, mesmo fundo master do Sharp Equity Value Institucional FIC FIA Ágora.

3 Ganho potencial e barreira são indicativas cotadas em 07/08/2020. 

Publicidade

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos