Investimentos

Unipar participa de live do E-Investidor

Transmissão no YouTube começa às 15h desta quarta-feira

Unipar participa de live do E-Investidor
  • O presidente do Conselho de Administração da Unipar, Frank Abubakir, participa do E-Investidor Convida desta quarta-feira, 13
  • Neste cenário de crise no petróleo, Abubakir vai explicar como o efeitos da variação de preços do barril impacta a companhia e como ele atua para administrar, também, a crise do coronavírus
  • A transmissão no YouTube começa às 15 horas

O presidente do Conselho de Administração da Unipar, Frank Abubakir, participa do E-Investidor Convida desta quarta-feira, 13, às 15h, com transmissão pelo YouTube.

A Unipar atua no setor químico e petroquímico e é a maior produtora de cloro e de soda da América Latina, além de ser a segunda maior produtora de PVC.

Embora a Unipar seja uma empresa familiar, criada pelo bisavô de Abubakir, o empresário e executivo foi um dos responsáveis pela reestruturação do setor petroquímico brasileiro em meados dos anos 2000, quando criou a Quattor, que posteriormente foi vendida para a Braskem.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Embora a empresa seja essencial no fornecimento de insumos para as indústrias têxteis, de papel e celulose, de alimentos, de bebidas e de remédios, a ação UNIP6 ficou conhecida quando Luiz Barsi Filho, o maior investidor individual do Brasil, passou a deter uma fatia relevante do capital da companhia. Atualmente, Barsi é o vice-presidente do Conselho.

Neste cenário de crise no petróleo, Abubakir vai explicar como o efeitos da variação de preços do barril impacta a companhia e como ele atua para administrar, também, a crise do coronavírus.

Logo após a Live, às 18 horas, a companhia publica o seu resultado do 1º trimestre de 2020.

Serviço:

E-Investidor Convida: Unipar
Data: quarta-feira, 13 de maio
Horário: 15 horas
Canal: YouTube do E-Investidor
Participantes: Frank Abubakir (Unipar) e Márcio Kroehn (E-Investidor)

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos