- Ações da Clubhouse Media Group sobem após fala de Elon Musk. Contudo, é a empresa errada
- Em entrevista ao portal Insider, um porta-voz da empresa contou que não tem ideia do porque as ações subiram
Elon Musk inflou os preços de Bitcoin, Dogecoin e Gamestop. E ele não para, mesmo que seja por vias tortas. Após entrevistar o CEO da Robinhood, Vlad Tenev, na rede social Clubhouse, as ações da Clubhouse Media Group tiveram alta de 83% na segunda-feira (1). Contudo, os papéis não têm nada a ver com o aplicativo de voz elogiado pelo CEO da Tesla.
Leia também
A Clubhouse Media Group (CMGR), é uma empresa que fornece tratamento médico, pesquisa científica, ensino, prevenção e serviços de saúde, informou a Bloomberg.
No passado, essa companhia se chamava Tongji Healthcare Group, Inc.. Recentemente, adquiriu uma empresa de mídias sociais chamada The Clubhouse e agora opera como uma empresa de mídia e marketing baseada em influenciadores. Em entrevista ao portal Insider, um porta-voz da empresa contou que não tem ideia do porque as ações subiram. “Não somos afiliados ao aplicativo. Não queremos qualquer confusão com eles”, diz.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
A Clubhouse, rede social utilizada por Musk, é feita para interações apenas em áudio por meio de salas virtuais. A demanda por convites – membros podem convidar um número limitado de amigos durante o período de pré-lançamento – é tão grande que o mercado para eles cresceu em plataformas como Reddit, eBay e Craigslist.