Mercado

Live E-Investidor recebe presidente da Mastercard. Participe!

Inscreva-se e entre no debate sobre cartões de crédito e pagamentos digitais na crise

Live E-Investidor recebe presidente da Mastercard. Participe!
Live E-Investidor: Mastercard Brasil
  • Live E-Investidor desta quarta-feira, dia 1º de julho, recebe João Pedro Paro Neto, presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul
  • Objetivo é discutir o que mudou com pagamentos digitais durante a crise, o comportamento do consumidor, segurança digital, além de outros temas, como, por exemplo, a nova parceria do Facebook com a Cielo para transações financeiras via Whatsapp
  • Transmissão começa às 15h pelo YouTube do E-Investidor

Em época de pandemia, com redução de contato social e, consequentemente, menos transações financeiras com dinheiro, o cartão de crédito ganhou ainda mais relevância. Com a população em quarentena e a maior parte do comércio fechado no País, o volume de pagamentos digitais por meio de cartões, como era de se esperar, teve forte crescimento nos últimos meses. O uso, porém, demanda cuidados redobrados no atual cenário.

Por isso, a Live EInvestidor desta quarta-feira, dia 1º de julho, recebe João Pedro Paro Neto, presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul. A transmissão começa às 15h pelo YouTube do E-Investidor.

O objetivo é discutir o que mudou com pagamentos digitais durante a crise, o comportamento do consumidor, segurança digital, além de outros temas, como, por exemplo, a nova parceria do Facebook com a Cielo para transações financeiras via Whatsapp. Segundo a Mastercard, há 70 mil tentativas de fraude por dia.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Inscreva-se aqui para participar!

Serviço:

Live EInvestidor: Mastercard Brasil
Tema: Cartão de crédito: aliado ou vilão durante a crise?
Data: quarta-feira, 1º de julho
Horário: 15h
Canal: Youtube do E-Investidor

Sobre o convidado

João Pedro Paro Neto, presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul
No cargo desde setembro de 2013, João Pedro Paro Neto é graduado em Engenharia Mecânica pela USP, com especialização em Advanced Executive pela Northwestern University. Também é membro do comitê executivo para a região da América Latina e Caribe e do Advisor Board da Mastercard.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos