Publicidade

Mercado

Marcos Molina compra mais ações da Marfrig e papel dispara na Bolsa

Os papéis estão entre os principais ganhos do Ibovespa desta terça (31), iniciando a tarde em alta de 4,93%

Marcos Molina compra mais ações da Marfrig e papel dispara na Bolsa
Foto: REUTERS / Paulo Whitaker
  • Marcos Antonio Molina dos Santos e a Marcia Aparecida Pascoal Marçal dos Santos, passaram a deter, em conjunto, 345,941 milhões de ações ordinárias da companhia

A Marfrig comunicou há pouco que seus acionistas controladores, MMS Participações – Marcos Antonio Molina dos Santos e a Marcia Aparecida Pascoal Marçal dos Santos, passaram a deter, em conjunto, 345,941 milhões de ações ordinárias da companhia, o que representa participação de 50,04% do total das ações.

De acordo com o comunicado da Marfrig enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), os controladores não celebraram qualquer acordo ou contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários da companhia.

Após o anúncio, as ações despontaram entre os principais ganhos do Ibovespa desta terça-feira (31), iniciando a tarde em alta de 4,93%.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Para Rodrigo Brolo, head de agro da Criteria Investimentos, a notícia é bastante favorável, indicando que os acionistas majoritários confiam no trabalho realizado pela companhia e reforçando a percepção de que a ação está muito barata. Entre os pares, JBS ON avança 0,88% e BRF ON ganha 1,33%.

Web Stories

Ver tudo
<
>

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos