O mercado hoje pode ser contaminado pelo clima negativo lá fora, com sinais mistos dos Treasuries (títulos de renda fixa de dívida pública do governo norte-americano) nos Estados Unidos e índices acionários na Europa operando mistos após a divulgação dos índices dos gerentes de compras e de serviços (PMIs, na sigla em inglês) da zona do euro e da Alemanha, que ficaram abaixo das estimativas.
Leia também
Além do mais, hoje o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participará de dois eventos em São Paulo – mais informações da agenda do dia e o que esperar no mercado hoje aqui.
As ações recomendadas pelo noticiário corporativo para esta quarta-feira são:
Aliansce Sonae (ALSO3)
Para esse ano, a empresa proporá distribuir 25% do AFFO gerado na consolidação dos resultados de Aliansce Sonae e BRMalls no exercício de 2022, o que representa R$ 292,894 milhões, superando a distribuição mínima obrigatória de 25% do lucro líquido do exercício da Aliansce Sonae.
Grupo Pão de Açúcar (PCAR3)
O GPA informou que foi concluída mais uma importante etapa do processo da segregação dos negócios com o Almacenes Éxito. Em 3 e 4 de abril, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e B3 deferiram o pedido de registro do Éxito como companhia aberta categoria “A” e o pedido para listagem do Éxito e a admissão à negociação dos BDRs Nível II de sua emissão perante a B3, respectivamente.
Americanas (AMER3)
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) deu 48 horas para que a defesa do Bradesco apresente a lista atualizada de endereços de e-mail de executivos da Americanas que terão as caixas de entrada apreendidas na ação de produção antecipada de provas protocoladas pelo banco, segundo apurou o Broadcast.
Fleury (FLRY3)
O Fleury concluiu a aquisição de 100% das quotas representativas do capital social da Retina Clinic, por meio de sua subsidiária integral Fleury Centro de Procedimentos Médicos Avançados.
Orizon (ORVR3)
Publicidade
A Orizon Valorização de Resíduos informa que a sua controladora, Orizon Meio Ambiente (OMA), firmou contrato de Compra e Venda de Gás Natural Renovável com a Companhia Pernambucana de Gás (Coper-gás).