Mercado

Nubank terá ferramenta para compra e venda de ações pelo aplicativo

Ainda em desenvolvimento, a nova funcionalidade permitirá a negociação dos papéis listados na B3

Nubank terá ferramenta para compra e venda de ações pelo aplicativo
(Foto: Paulo Whitaker/Reuters)
  • No seu blog, o banco também passa a inserir vídeos e textos com conteúdo didático sobre o mercado de capitais

(Marcelo Mota) – O Nubank vai colocar o mercado de ações brasileiro ao alcance da ponta dos dedos de seus mais de 40 milhões de clientes até o fim deste ano. Ainda em desenvolvimento, a nova funcionalidade será incluída ao aplicativo do banco digital e permitirá a negociação dos papéis listados na B3, segundo a instituição.

Enquanto não lança a novidade, o Nubank vai preparar o terreno com a divulgação de conteúdo de esclarecimento sobre o mercado de capitais e de investimentos. Intitulada “Donos do Pedaço”, a campanha faz referências à possibilidade de uma pessoa ser sócia de diferentes empresas, inclusive de marcas com as quais se relaciona no dia a dia.

No seu blog, o banco também passa a inserir vídeos e textos com conteúdo didático sobre o mercado de capitais, mostrando como funciona a bolsa, ou quais são os primeiros passos para quem quer se aventurar pelo mercado de ações. Para encorajar seus clientes, o Nubank lançou mão da parceria com 12 influenciadores digitais de diferentes áreas, nenhum deles especialista em finanças.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Os clientes dispõem também da plataforma Nu invest, caso queiram contar com mais ferramentas para montar sua carteira. Progressivamente, o aplicativo também vem abrindo à base de clientes a possibilidade de investimentos nos fundos Nu Seleção, nos quais é possível começar a investir a partir de R$ 1.

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos