Mercado

Onde Investir em 2021: Fundos de investimento ganham destaque

É possível montar uma carteira completa só com fundos. Saiba mais sobre o investimento

Onde Investir em 2021: Fundos de investimento ganham destaque
Foto: Pixabay
  • O 'Onde Investir em 2021' é uma revista eletrônica que você pode baixar gratuitamente e ter acesso a informações sobre o futuro da renda fixa, indicações de dez corretoras para as ações do momento e dicas de investimentos alternativos, além de uma entrevista exclusiva com Luiz Barsi, o maior investidor individual da bolsa brasileira

O investidor que quer diversificar sabe que é possível encontrar ótimas oportunidades em fundos de investimento. Pela praticidade de adesão das “cotas” e variedade de ativos disponíveis, também é atrativo para quem não tem tempo ou entendimento suficiente para analisar papel por papel e administrar uma carteira sozinho. “É possível montar uma carteira de investimentos completa só com fundos”, diz Fabio Souza, gerente de produtos da Ágora Investimentos.

Segundo os especialistas ouvidos pelo E-Investidor, a retomada econômica esperada para 2021 e as taxas de juros ainda muito baixas vão beneficiar os ativos de Bolsa e os fundos com exposição à renda variável.

Na seara de renda fixa, por exemplo, fundos focados em prefixados de longo prazo podem ser boas opções: esse tipo de título se valoriza quando os juros caem.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

No Onde Investir em 2021, a revista eletrônica que você pode baixar gratuitamente aqui, você encontra a análise completa dos especialistas sobre a expectativa para o desempenho dos fundos de investimento em 2021.

Quer ler a análise completa? Baixe agora gratuitamente: Onde Investir em 2021

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos