- A Verde Asset Management e a Lumina Capital Management agora são sócias
- A transação, negociada há meses, foi confirmada pela gestora de Luis Stuhlberger em uma publicação no Linkedin
A Verde Asset Management e a Lumina Capital Management agora são sócias. A transação era negociada há meses e foi divulgada nesta segunda-feira (13) pela própria Verde em uma postagem nas redes sociais.
Leia também
A sociedade marca a união da casa mais tradicional de multimercados do País, do gestor Luís Stuhlberger, com a gestora de Daniel Goldberg, um dos maiores investidores em crédito do Brasil, com patrimônio de US$ 1,5 milhão. O valor do negócio não foi divulgado, mas fontes do mercado apontam que a compra da fatia que pertencia ao Credit Suisse soma cerca de 25% da Verde.
A Verde, que possui cerca de R$ 30 bilhões em ativos sob gestão, diz que todos os fundos continuarão a ser ofertados aos clientes brasileiros da UBS Global Wealth Management.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
“A operação junta dois dos mais respeitados times de gestão do país, da Verde e da Lumina, complementares em suas expertises macro, ações, crédito estruturado e special situations na América Latina. Com isso, visamos aprofundar e expandir nossas estratégias de investimento e produtos”, diz o post da Verde Asset Management.
As gestoras continuarão a ser operadas de forma independente.