Radar da Imprensa

Após caso de Larissa Manoela, Sandy conta como Xororó a ensinou sobre investimentos

Como a carreira de Sandy e Junior começou na infância, a cantora deu detalhes de como o pai os ensinou sobre investimentos

Após caso de Larissa Manoela, Sandy conta como Xororó a ensinou sobre investimentos
Após Sandy anunciar divórcio, relembre os tipos de separação de bens. Foto: Daniel Teixeira/Estadão

Em meio à polêmica envolvendo a atriz Larissa Manoela e sua família, a cantora Sandy, da ex-dupla com Junior, deu detalhes de como o pai, o cantor Xororó, cuidava do patrimônio que ela a o irmão começaram a acumular desde criança e como o cantor a ensinou sobre investimentos.

Em entrevista à Rádio Nova Brasil FM, a cantora comentou sobre a forma como o pai geria os ganhos dos filhos. De acordo com Sandy, o cantor nunca usou o dinheiro da dupla e continuou sustentando os irmãos mesmo após a fama.

“Ele não gastava nosso dinheiro com nada. Tipo nada nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente. Ele pagava tudo, pagava viagens e só quando a gente já era adolescente, quando já tinha feito um ‘pezinho de meia’ é que a gente começou a contribuir um pouco em viagens, por exemplo, comprar uma passagem internacional”, iniciou a artista.

“Quando a gente estava entendendo um pouco mais, quando eu já estava ali com uns 15, 16 anos, acho que foi a primeira coisa, ele vinha falar dos investimentos: ‘Olha, eu vou investir, nós vamos comprar uma fazenda. Vocês gostariam de comprar também? Vocês têm dinheiro para isso. Se vocês quiserem, vocês pagam uma parte. Um terço pode ser de vocês'”, relembra a artista.

Publicidade

Invista com o apoio de conteúdos exclusivos e diários. Cadastre-se na Ágora Investimentos

“Porque, como ele cuidava do dinheiro dele e sabia a melhor maneira de investir, ele automaticamente fazia isso por nós também, para a gente ter o nosso dinheiro. E sempre perguntando, consultando. E a gente sempre muito ciente”, finalizou.

Assim que foi ao ar, a entrevista com Sandy rendeu inúmeros comentários nas redes sociais. Os internautas compararam a relação do pai da artista com seu patrimônio e dos pais de Larissa Manoela com o dinheiro da atriz.

“Tão bom ter pais bons, né? Tadinha da Larissa, meu Deus…”, comentou uma internauta no vídeo da entrevista. “É bom para quem está com pena da mãe da Larissa entender como é que pais cuidam do dinheiro que os filhos ganham”, apontou outra.

Confira abaixo um trecho da entrevista:


Colaborou: Vitória Tedeschi.

Publicidade