Últimas notícias

BB (BBAS3) analisa resultados do 4º trimestre da Klabin (KLBN11); saiba mais

Para o banco, a companhia continuará reportando resultados resilientes nos próximos trimestres

BB (BBAS3) analisa resultados do 4º trimestre da Klabin (KLBN11); saiba mais
Foto: Felix Leal/Estadão

O Banco do Brasil (BBAS3) avaliou em relatório divulgado nesta quarta-feira (7) que os resultados da Klabin (KLBN11) para o quarto trimestre de 2023 mostraram bons números, apesar da persistência de desafios que estão presentes em alguns dos mercados de atuação da companhia.

De acordo com o BB, a empresa conseguiu mostrar a sua habilidade de se aproveitar do ambiente favorável para celulose, da diversificação geográfica e de fibras, além da atuação em diferentes categorias e segmentos consumidores de papéis e embalagens.

Para o BB, a companhia continuará reportando resultados resilientes nos próximos trimestres, considerando inclusive o ramp-up (aumento na produção) das operações da segunda máquina do Projeto Puma II. Por outro lado, o banco mostra preocupações.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

“Ponderamos as incertezas com relação ao nível de demanda de celulose em 2024 e o esperado incremento de capacidade de produção que elevará a oferta global com potencial pressão nos preços”, afirmou o BB em relatório.

A instituição manteve a recomendação neutra para as Units (ativo que concentra duas ou mais ações de uma empresa negociadas em conjunto) da Klabin, com preço-alvo estimado para o ano de 2024 em R$ 24,00, o que representa um potencial de valorização de 11,2% sobre o fechamento da última terça-feira (6).