Publicidade

Últimas notícias

BR Malls recebe carta de renúncia de diretores e anuncia novo presidente

Conselho elegeu Rafael Sales Guimarães ao cargo de diretor presidente para completar o mandato atual

BR Malls recebe carta de renúncia de diretores e anuncia novo presidente
A Aliansce Sonae (ALSO3) é uma administradora de shoppings centers, com um portfólio formado por 38 shoppings espalhados pelo Brasil (Foto: Envato Elements)

A BR Malls (BRML3) informou nesta segunda-feira (09) que apresentaram cartas de renúncia o seu diretor presidente, Ruy Kameyama; o diretor operacional, José Vicente Coelho Duprat Avellar; e o diretor de desenvolvimento de negócios, Leonardo Cid Ferreira. As renúncias, segundo a empresa, foram alinhadas com o conselho de administração da companhia e com a Aliansce Sonae Shopping Centers, única acionista da companhia agora.

O conselho elegeu na sequência Rafael Sales Guimarães ao cargo de diretor presidente para completar o mandato atual. Continuarão na diretoria pelos próximos três meses, para auxiliar no período de transição após a consumação da combinação dos negócios da BR Malls com a Aliansce Sonae, Eduardo Langoni, como diretor de relações com investidores e diretor financeiro; Cláudia da Rosa Cortes de Lacerda, como diretora jurídica; e Bianca Viana Bastos Marcelino, como diretora de gente e gestão, segundo comunicado da companhia ao mercado.

Web Stories

Ver tudo
<
>