“Vamos contratar umas três ou quatro mil pessoas na área de tecnologia para acelerar a nossa produtividade”, disse o novo CEO do Bradesco (BBDC4), Marcelo Noronha, em entrevista coletiva nesta última quarta-feira (7). Dentro do plano de reestruturação do banco divulgado pelo executivo, a área de Tecnologia da Informação (TI) ganhou relevância.
Leia também
As expectativas da empresa é que as contratações devem ser realizadas ainda neste ano. Essas vagas seriam para suprir a necessidade da empresa de acelerar a sua digitalização. Atualmente, cerca de 45% das transações do Bradesco são feitas na nuvem, mas o banco quer terminar 2025 com 75% das transações feitas na nuvem.
A empresa não deu nenhum prazo ou informações de quando abriria essas vagas. Os interessados devem ficar atentos no site do Bradesco para novas informações.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Marcelo Noronha assumiu a presidência de Bradesco em novembro de 2023 para reestruturar a empresa após a companhia ter uma queda de 21,2% no lucro. O novo presidente anunciou ontem uma reestruturação para deixar a empresa mais rentável para o acionista.